A história do Plug Anal

Plug Anal

Muitos dispositivos diferentes têm sido esculpidos e usados para o prazer desde o início dos tempos. A História nos mostra que não apenas aprendemos a usar ferramentas para criar abrigo, roupas, obras de arte e armas à medida que evoluímos, mas também usamos essas ferramentas para fazer brinquedos sexuais, surpreendente, não é?

Algumas histórias como a dos vibradores até já virou filme (Histeria, a história dos vibradores), e outras são mais difíceis de encontrar, mas não há muitas evidências de plugs anal antes de 1800.  A única pré-história encontrada foi a prática de “Figging”, que é a prática de descascar gengibre em forma de plug anal e depois inserir na vagina ou anus. O Figging era uma forma de punição ou tortura. Também chamado de gingering, o estilo de sexo é antigo, criado na Grécia Antiga. Hoje é usado em jogos BDSM consensuais.

Só para esclarecer, um plug anal é um dispositivo que tem uma extremidade em forma de cone ou assemelhado que é inserida no ânus. Tem uma base larga (muito importante) para evitar que escorregue mais para dentro, tornando-o irrecuperável por qualquer meio que não exija uma ida ao pronto-socorro. A área entre a base flangeada e a parte central do plug se curva acentuadamente para evitar que ele escorregue para dentro (essa curvinha é mesmo importante). Um plug anal pode ser inserido para dar maior prazer durante o sexo, na masturbação ou até mesmo durante o dia para estimulação sexual contínua (muitas pessoas gostam da sensação de passar o dia com o plug no anus). Os plugs anais modernos variam em largura, comprimento e forma. Eles também vêm em diversas cores e materiais, porem os mais usáveis são os de metal.

O primeiro exemplo de plug anal que encontrei foram os dilatadores retais usados ​​para ajudar com constipação e hemorroidas. Os dilatadores mais famosos formam um conjunto vendido como Dilatadores Retais do Dr. Young de 1893 a 1940. O Dr. Frank E. Young de Canton, Ohio patenteou seus dilatadores retais em 1892. O anúncio dos dilatadores retais patenteados do Dr. Young são de 1893.  O kit inclui vários dilatadores de tamanhos crescentes em um formato de plug anal um tanto parecido com os de hoje; ponta em forma de azeitona com haste reta e extremidade larga. Eles eram originalmente feitos de borracha, e as instruções sugeriam que fossem usados ​​com o lubrificante Dr. Young’s Piloment ou vaselina. A pessoa inseria o dilatador gradualmente e, à medida que se ajustava ao tamanho, subia para o tamanho maior. Na instrução o dilatador relaxava e esticava o reto para aliviar a constipação ou permitir que as hemorroidas se curassem. Uma recomendação surpreendente para seu uso no final do século XX era prevenir ou tratar a insanidade.

Dr. Young não foi a única pessoa a recomendar o uso de dilatadores retais. Houve outros que vieram com suas próprias versões. É difícil determinar quando esses dilatadores passaram de medicinais para prazerosos. Embora eu tenha certeza de que alguém teve que olhar para eles e pensar “ooh, isso parece divertido” e realmente são…

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *