Como fazer massagem tântrica em casa

Massagem tântrica

Você pode usar os óleos da INTT para melhorar a experiência de massagem tântrica.

O que é uma massagem tântrica?

  1. A massagem tântrica é uma forma de massagem sensual que envolve zonas erógenas e genitais.
  2. Faz parte do neotantra, uma prática ocidental que deriva das crenças hindus e que foi aprimorada pelo ocidente.
  3. O objetivo da massagem tântrica é a atenção plena – e muitas vezes não ter um orgasmo, mas experienciar todo o prazer orgástico do corpo.

A massagem tântrica é uma técnica de massagem que envolve todo o corpo – incluindo as áreas íntimas. O objetivo é despertar sua energia sexual, aprofundar a intimidade entre você e seu parceiro e aumentar a atenção plena do prazer sexual e do seu corpo. Ë uma forma profunda de conhecimento acerca do prazer e de viver intensamente o momento a dois.

Ao contrário da maioria dos outros métodos de massagem, a massagem tântrica incorpora elementos espirituais como atenção plena, contato visual e técnicas de respiração.

Aqui está o que você precisa saber sobre os benefícios da massagem tântrica e como dar uma ao seu parceiro com óleos INTT.

Como fazer uma massagem tântrica em casa

  1. Configure um espaço confortável com luzes esmaecidas e música relaxante. Criar um clima é muito importante.
  2. Seu parceiro(a) deve tirar a roupa e você pode decidir se quer tirar a sua também.
  3. Ao fazer contato visual constante, faça cinco respirações profundas sincronizadas juntos.
  4. Pegue um óleo de massagem INTT e esfregue-o nas mãos até que fique morno.
  5. Com o seu parceiro(a) deitado de bruços, comece a massagear as áreas superiores do corpo do seu parceiro(a), incluindo o pescoço, as orelhas e as costas.
  6. Faça com que seu parceiro vire de costas e massageie todo o corpo, incluindo o peito, o estômago, os braços e as pernas.
  7. Em seguida, comece a massagear a parte interna das coxas do seu parceiro(a), movendo-se para a região pubiana.
  8. Percorra todas as zonas erógenas do seu parceiro(a), que podem incluir seios, vulva, bumbum, períneo, testículos e pênis.
  9. Comunique-se com seu parceiro (a)sobre o que é bom. Se há uma certa área que parece excitante para o seu parceiro, concentre sua massagem lá para aumentar o erotismo.
  10. Se o seu parceiro(a) tiver orgasmo, continue massageando-o por alguns minutos enquanto ele(a) esfria. Se o seu parceiro não tiver orgasmo, ajude-o a acalmar lentamente sua energia sexual até que esteja relaxado(a).
  11. Todo o processo pode levar mais de uma hora, dependendo do que você e seu parceiro(a) preferem. Seja paciente e comunicativo(a). Isso deve ser um ritmo lento e uma atividade consciente, não é uma ‘rapidinha’.
  12. Esteja preparado(a) para explorar o corpo com a massagem por muito tempo, respire, concentrem-se e permitam-se apenas perceber como o corpo reage aos estímulos.

 

A massagem tântrica é uma prática que você pode fazer com seu parceiro para ajudar a se conectar, aumentar a atenção plena e explorar seu prazer sexual, tem muitos benefícios para a saúde física e emocional e pode dar um impulso à sua vida sexual. A massagem tântrica funciona melhor quando você se comunica com seu parceiro, faz isso devagar e se concentra mais em sua experiência do que em ter um orgasmo.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *