Como comemorar o dia do massagista

Como comemorar o dia do massagista

O Dia do Massagista é comemorado em 25 de Maio, no Brasil. E quem não gosta de uma boa massagem relaxante após um dia estressante de trabalho? A data celebra justamente os profissionais dedicados à aliviar as dores musculares, seja de maneira relaxante ou terapêutica, mas aqui pra nos quem nunca arriscou uma massagem com o parceiro(a) com segundas intenções. Casos a parte, parabéns a esses profissionais da saúde, mas aqui a massagem tem outras finalidades, relaxar, sim, mas também ser uma preliminar merecida para uma relação prazerosa e com final feliz.

Se você está em um relacionamento, uma massagem erótica pode aproximar o casal enquanto exploram os corpos um do outro. As massagens também podem aliviar dores, ajudar a liberar os músculos sexuais para penetração ou orgasmo, liberar das ansiedades diárias, ajudar a relaxar alguém para dormir e aliviar a dor de cabeça, enfim são muitos os benefícios. Aproveite para conhecer os óleos de massagem da INTT, pois eles são formulados especialmente para uma experiencia incrível durante a massagem erótica.

ideias de massagem sexual para dar ao seu parceiro(a

1- Massagem Dupla e Duo Massage

A Massagem dupla consiste em passar um bom tempo fazendo uma massagem no proprio corpo e no corpo do parceiro(a). O massagista esfrega óleo de massagem no corpo do receptor, bem como no seu próprio corpo. Uma variação pode ser uma experiência visual avassaladora para o receptor ao ver duas pessoas massageando seu corpo e é possível assistir alguns vídeos disso na Internet, lembrando que é para maiores, é só pesquisar por Duo Massage.

2- Nuru ou Massagem Corpo a Corpo

A massagem Nuru ou Massagem Corpo a Corpo começa ambos os parceiros nus. Eles colocam óleo de massagem sobre ambos os corpos. O óleo de massagem utilizado não tem sabor nem odor e é em quantidade abundante e mais liquida. Um então começa a esfregar seu corpo no outro, portanto, a ideia é se massagearem com todo o corpo. Nuru significa “escorregadio” em japonês. A Massagem Nuru às vezes pode levar a relações sexuais, dependendo do desejo.

3- Lingam ou Massagem Peniana

O Lingam ou Massagem Peniana é uma palavra que significa “Varinha de Luz”. A varinha de luz refere-se ao pênis masculino. A Massagem Lingam consiste na massagem prestigiando as sensações naturais e a estimulação do pênis através do toque. A massagem inclui o eixo, testículos, períneo e próstata externa. Com este tipo de massagem erótica, o objetivo é desfrutar de todos os efeitos de uma massagem genital; não precisa ejacular, mas se isso acontecer, ele não tem problema. O homem que recebe a massagem aprenderá a receber prazer. A massagem Lingam é uma das técnicas da massagem tântrica.

4- Massagem Yoni ou Vaginal

A Massagem Yoni ou Vaginal deriva de honrar, amar e respeitar as sensações estimulantes naturais da vagina através da massagem. Em sânscrito, o termo Yoni significa Espaço Sagrado ou Templo. Ao iniciar uma Massagem Yoni, esteja em um espaço de relaxamento total que o ajudará a sentir e aceitar o prazer que está recebendo.

Este tipo de massagem erótica também é sobre o doador desfrutar da massagem para ajudar a construir respeito e confiança dentro de um relacionamento. Algumas mulheres usam esse tipo de massagem para ajudar a liberar problemas de saúde sexual, como anorgasmia ou dor sexual. Assim como a Massagem Lingam, a Massagem Yoni não tem como objetivo fazer com que o receptor tenha um orgasmo, mas sim que ele desfrute do processo, e ela também faz parte das técnicas do tantra.

5- Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica tem origem indiana que inclui ioga e terapia sexual. Tantra é muitas vezes chamado de “ciência do êxtase” que envolve a concentração da consciência sexual e espiritualidade entre o doador e o receptor. O receptor apenas se concentra puramente nas experiências e suas necessidades pessoais de bem-estar sendo atendidas. Tantra é seguir os sentimentos de relaxamento e não esperar que o receptor chegue ao orgasmo.

6- Massagem de próstata

A Massagem da Próstata estimula a próstata do homem. O Tantra expressa que a próstata é conhecida como o local emocional, sexual e sagrado do homem. Quando uma pessoa estimula a próstata libera pressão física e psicológica. A Massagem da Próstata pode começar lentamente com uma massagem externa da próstata do períneo, mas depois levará ao alongamento suave do ânus. Se você tem um amante ou está em um relacionamento, se você massagear a próstata, diz-se que é uma experiência forte. A Massagem da Próstata é frequentemente acompanhada por uma Massagem Lingam para um prazer adicional.

7- Massagem ensaboada

A Massagem ensaboada é quando duas pessoas ou mais ficam em pé no chuveiro. Uma pessoa ou todas as pessoas estão nuas. O doador ensaboa o sabonete nas mãos ou esfrega o sabonete no corpo da pessoa fazendo uma massagem. Uma massagem com sabão limpa-os para mais massagens ou fins sexuais.

8- Massagem Final Feliz

A Happy Ending Massage é a estimulação direta dos órgãos genitais com o objetivo de um orgasmo. Um final feliz é comumente conhecido como uma punheta e pode durar vários períodos de tempo. Se você está recebendo um final feliz de um salão de massagem erótica, é recomendável perguntar quanto tempo a massagem vai durar, quantas vezes você pode ejacular e quanto nível de habilidade está envolvido, e se voce estiver com seu parceiro(a) apenas aproveite pra gozar e ser feliz.

9- Foot Job também é massagem

Footjob, é a palavra em inglês para uma prática sexual não-penetrativa que envolve a fricção dos pés no órgão genital do parceiro sexual, a fim de induzir a excitação, a estimulação sexual ou orgasmo. É considerado uma parte do fetiche pelo pé, mas também podemos considera como uma técnica de massagem, pois envolve óleos pés e uma estimulação dos órgãos genitais. Você conhece?

 

10- Vela para massagem quente

As sessões de Candle Massage ou Wax Play usam vela quente que derrete e se transforma em óleo de massagem quente e hidratante, que pode ser derramado sobre a pele para dar uma massagem erótica sensual. A vela da INTT pode ser pingada diretamente na pele (embora isso às vezes possa ser quente para algumas pessoas, então teste primeiro numa parte mais fria do corpo do parceiro (a) ou mesmo em você antes) ou primeiro derretida para esfriar um pouco e depois despeje, pois, a sensibilidade ao calor depende de cada pele.

Lembre-se de que as velas da INTT são velas especiais desenvolvidas para derreter em temperaturas mais baixas em comparação com a vela comum e, portanto, mais seguras para evitar muito calor ou queimaduras desagradáveis. As velas INTT, que vêm em aromas afrodisíacos, podem ser usadas para brincar durante as preliminares, para melhorar o ambiente com seu perfume ou criar um clima sensual para uma sessão de amor, ou usar o óleo derretido que ajuda a deslizar mais e hidratar a pele durante uma Massagem Sensual.

Com certeza será possível comemorar a data com algumas dessas massagens mais que especiais, afinal é sempre bom para sair da rotina!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *