Se eu quiser vender produtos eróticos, como devo começar?

Talvez você não saiba, mas pessoas vendem brinquedos eróticos em reuniões de mulheres desde a década de 1970, alias a primeira sexshop nasceu de um catálogo enviado pelo correio para as casas das consumidoras na Alemanha e havia também a venda porta a porta, o sucesso foi tanto que se abriu a primeira loja de produtos eróticos.

Então não estranhe se você fizer tanto sucesso que o caminho natural seja abrir sua própria Sexshop.

Em primeiro lugar, embora possa parecer estranho ganhar dinheiro indo na casa das pessoas mostrar produtos eróticos, na verdade, as reuniões com brinquedos sexuais em casa são um grande atrativo para despedida de solteira há décadas.

A indústria de brinquedos sexuais para adultos é uma indústria de 50 bilhões de dólares que está sempre crescendo. Mesmo que os brinquedos para adultos não sejam de seu interesse pessoal, a demanda por esses produtos é enorme e não mostra sinais de declínio.

Os brinquedos sexuais são o princípio do mercado erótico e sensual no Brasil, dados da ABEME, Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual relata que apenas 1% de toda a venda de produtos nas sexshops é sexualmente explicito, isto significa que filmes pornôs e imagens de sexo explícito tem comercialização mínima, a maioria dos produtos vendidos é voltado para o bem-estar e saúde sexual, além do prazer.

Hoje em dia não há nada realmente ultrajante em ganhar dinheiro vendendo produtos para adultos seja no sistema porta-a-porta, seja online, já que eles estão disponíveis para compra na Amazon, mercado livre, shopee, lojas de lingerie, presentes e além.

Nesta sequência que iniciamos de artigos no BLOG INTT, veremos como vender produtos eróticos, desde organizar reuniões, eventos até criar seu próprio negócio online.

Então a primeira dica que temos é acompanhar nosso BLOG INTT pois traremos muito conhecimento e informação que ajudará a obter o sucesso no Mercado Erótico.

Se você tem o desejo de vender produtos eróticos comece por experimentar sozinha ou com um parceiro(a) alguns produtos, isto é extremamente importante para ter segurança ao oferecer os produtos.

Você pode nem saber, mas temos muitos tabus ainda com relação a nossa sexualidade. Então o autoconhecimento é importante, pare para pensar como lida com sua sexualidade, se você conhece seu corpo, onde sente prazer, como está seu relacionamento intimo com seu par, tudo isso pode ser um diferencial para seu negócio, afinal lidamos com a sexualidade de nossos clientes, eles trarão dúvidas, demandas e você deve estar preparada para acolher e não julgar, portanto, mente aberta.

Aproveite e conte para as amigas sobre sua intenção e comece a falar dos seus produtos favoritos, verá que o assunto “sexo” virá à tona naturalmente, e você com certeza se sentirá motivada a aprofundar o conhecimento tanto do negócio Mercado Erótico, quanto dos produtos a disposição dos consumidores no Brasil.

Tenha um olhar crítico sobre tudo o que experimentar, mas também se divirta!

Até o próximo artigo!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *