Quem é a Intt Cosméticos Sensuais?

Intt Cosméticos Sensuais

O começo da Intt Cosméticos

A ideia de se criar a Intt Cosméticos veio de uma viagem feita em família para a Alemanha. Lá eles viram que as pessoas não tinham a vergonha ou o medo de sair pela rua com uma sacola de sexshop. Diante disso resolveram conhecer algumas lojas que estavam na região lá eles se depararam com lojas modernas, recheadas de produtos, onde as pessoas se sentiam confortáveis de estar nesse ambiente.

Mas nem tudo era um mar de rosas, as lojas eram realmente incríveis, mas a questão dos cosméticos íntimos deixava a desejar, as embalagens eram zero higiênicas, os sabores amargavam e o efeito nunca durava muito tempo.

Voltando ao Brasil a família resolveu conhecer mais alguns sexshops da região de São Paulo e acabaram se deparando com a mesma realidade com relação aos cosméticos íntimos, foi aí que o grande estalo aconteceu.

 

A criação oficial da intt

Diante de tudo que viram a família Seitz resolveu criar a Intt Cosméticos no ano de 2007.

O grande diferencial da marca seria levar ao consumidor cosméticos íntimos de altíssima qualidade, com embalagens totalmente inovadoras, com sabores apaixonantes e com efeitos que realmente cumprissem com o prometido.

 

Primeiros produtos da Intt Cosméticos:

Os primeiros produtos da Intt foram géis beijáveis, próprios para o sexo oral, disponíveis em 10 sabores diferentes e com uma embalagem Airless (embalagem que evita contaminação do cosmético, pois impede que o ar entre dentro da embalagem e que também proporciona 100% do aproveitamento do produto).

Ao oferecer o produto aos sexshops houve uma certa resistência, justamente por conta do valor que era um pouco mais elevado, devido a toda a inovação que a intt estava trazendo em questão de embalagem, ativos e sabor. Mas em todas as apresentações as pessoas mudavam de opinião no momento em que provavam o sabor do produto, e podiam presenciar que era totalmente diferente do que havia no mercado na época, dando assim a oportunidade da Intt colocar seus produtos na loja.

A foi assim que a intt cosméticos foi ganhando nome, conquistando mercado e fidelizando consumidores: Por conta da sua qualidade.

 

A grande reviravolta da Intt Cosméticos:

Depois de alguns anos a intt já estava muito conhecida no mercado, a família Seitz era incansável, estavam sempre em busca de novos ativos e produtos para agregar ao seu portfólio. Foi assim que eles encontraram o Jambu, uma planta da região do Pará que possuí uma substância chamada espilantol que se aplicada da maneira correta proporciona sensação de vibração.

A família foi a pioneira em lançar um produto à base deste componente que se chama até hoje Vibration, um excitante sensações de vibrar e pulsar quando aplicado na região íntima.

O Vibration virou um marco e todos sexshops queriam ter esse produto em sua loja, fazendo com que Intt virasse a marca mais procurada no Brasil. Hoje diversas marcas e empresas utilizam desse componente para fazer seus produtos.

 

Presença em outros países:

Devido ao grande sucesso da Intt no Brasil a família Seitz resolveu abrir os horizontes e levar Intt para outros países. Hoje eles exportam para a toda América do Sul, Estados Unidos, África do Sul, China, entre diversos outros países. Além disso, a Intt passou a produzir seus produtos na Europa para atender mais rapidamente clientes da região. Os produtos são os mesmos, porém com uma um layout diferente e adaptado a diversas línguas presentes na Europa.

A Intt atinge todos os públicos:

Um grande objetivo da Intt Cosmeticos e conseguir atingir diversos públicos, por isso dentro do seu leque de produtos ela apresenta vários linhas com conceitos diferentes. Dois exemplos clássicos é a linha Poções e a linha intt wellness.

A linha poções é um conjunto de produtos que vem com nomes mais divertidos, e tem um valor mais acessível. O foco dessa linha é atingir um publico mais brincalhão e jovem, que está no calor de experimentar novas sensações.

A linha intt wellness tem mais um proposito de cuidado e autoconhecimento. Seus produtos têm um layout mais clean, que focam muito no bem-estar sexual. A linha atingi um público que acredita no cuidado íntimo, que quer explorar seu corpo e sua sexualidade de maneira a quebrar diversos tabus impostos pela sociedade. Por ser uma linha vegana diversas pessoas aderiram a ela.

 

Algumas coisas interessantes sobre a Intt Cosméticos:

– A intt cosméticos não testa seus produtos em animais.

– A grande maioria dos produtos da intt são vaganos.

– A intt possuí uma marca própria de vibradores com mais de 50 modelos disponíveis.

– A intt possui hoje em seu portfolio mais de 300 produtos.

– A intt continua prezando por produtos de altíssima qualidade

– Hoje a intt atende mais de 30.000 pontos de vendas e mais de 15.000 revendedoras.

 

Sobre o futuro da Intt Cosméticos:

A CEO da Intt Cosméticos Stephanie Seitz Meza tem como objetivo sempre melhorar o atendimento entre a Intt e seus parceiros. Ela criou um Instagram chamado @marketeiradomercado onde ajuda diversos clientes de sua marca e também de outras marcar a entenderem mais sobre marketing, passando diariamente conteúdos que ajudam e a aproxima de seus clientes.

Além disso, a Stephanie leva toda a bagagem da família mantendo sempre o foco na qualidade de seus produtos, pois segundo suas palavras, um consumidor que tem uma experiência negativa com um produto do nosso mercado, nunca mais volta a comprar, por isso não só a intt mas qualquer outra marca deve ter o máximo de cuidado ao colocar um produto no mercado.

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