a 2

Se é a primeira vez do casal com brinquedo erótico, tomamos a liberdade de aconselhar alguns por onde vocês possam começar:

É de pequeno que se cresce

Tamanhos grandes e que se pareçam com um pênis ou vagina reais não são uma boa escolha.

Comece com um vibrador bullet que em geral não passe de 5 cm. Você pode usá-lo sobre o clitóris durante a penetração como um auxiliar na excitação.

Assim como poderá estimular zonas erógenas do seu par, sem aquele peso de ser oficialmente um “vibrador”. (Como é muito pequeno ele fica praticamente imperceptível, pois cabe na palma da mão.)

Brinquedos eróticos que ele não precisa tocar

Há uma nova geração de brinquedos que podem ser controlados por um controle remoto ou um aplicativo em seu telefone.

Dessa forma, seu par pode acionar o sextoy sem sequer tocar em você (ou no brinquedo).

Imagine que vocês possam brincar em casa ou ousar em sair para um jantar romântico com esse brinquedo já bem posicionado enquanto ele controla o prazer a certa distância.

Escolha um vibrador para o casal

Pensando justamente nessa resistência de um par do casal ao uso do brinquedo erótico, nos últimos 10 anos, a indústria de sextoys lançou vibradores para serem usados pelo casal ao mesmo tempo, e de forma muito íntima.

Há modelos que foram projetados inclusive para que o homem possa penetrar a mulher junto com o vibrador, proporcionando a ambos os parceiros vibrações durante o ato sexual.

Alguns têm um formato que permite inclusive que seja usado com um anel peniano vibratório.

O importante é não desistir. A experiência de usar brinquedos eróticos juntos aumenta a intimidade e a cumplicidade do casal. Além de proporcionar orgasmos em um nível mais elevado!

 

Compartilhe: