Os 10 fetiches sexuais mais populares do mundo

Os 10 fetiches sexuais mais populares do mundo

A definição de um fetiche sexual é a necessidade de um objeto, parte do corpo ou material para atingir um elevado estado de excitação sexual. Tecnicamente, alguns fetiches desta lista podem não estar nas preferências ou ser categorizado como um fetiche, mas parece que nos dias de hoje é tudo muito em tons de cinza. Basta dizer que, a lista abrange alguns dos mais populares fetiches do mundo. Além disso, para muitas pessoas, estas são coisas que melhoram as suas relações sexuais. Um verdadeiro fetichista deve ter sempre presente o seu objeto de seu desejo para atingir um estado de satisfação sexual, então você pode ser só um curioso experimentando novas sensações… E o quanto delicioso isto pode ser certo?

10 – bebê adulto

Bebês adultos são aqueles indivíduos que gostam de ser bebê novamente. Eles podem desfrutar de regressão parcial ou total, participando do ato de vestir fraldas, sendo alimentado por um adulto, chupando uma mamadeira ou chupeta, se vestir com roupas de bebê, engatinhando em vez de andar e falar como um bebe. Eles podem estar em busca de atenção ou têm muitas responsabilidades em suas vidas diárias, e desejam escapar disto.

9 – Swing ou sexo grupal

Swing se refere ao ato de um casal, geralmente casado praticar sexo com outro casal ou indivíduo com o pleno consentimento de ambos os parceiros. A ideia de experimentar sexo em grupo é geralmente conduzida pelo homem. Alguns casais relatam que o ato de “swingar” ou entregar-se ao sexo em grupo aumenta a confiança das mulheres e permite que os maridos vejam suas esposas sob uma nova luz, fortalecendo seu compromisso com o outro. Tudo depende de o casal e seus motivos para participarem.

8 – Esportes aquáticos

Parte do que é chamado de “Esportes aquáticos” na arena sexual é Urofilia, um fetiche mais comum do que se imagina. Os tipos comuns incluem: molhar a si mesmo ou observar outra pessoa molhar-se estando vestido, observar alguém se aliviar no banheiro ou até mesmo agir como um mictório humano, este famoso e conhecido como receber ou dar uma “chuva de ouro”. Pode envolver a vontade de urinar em público ou ver alguém fazendo isto. Ela também envolve alguns elementos de controle e humilhação, especialmente quando alguém gosta de aliviar-se em outra pessoa.

7 – Vestir-se como:

Indivíduos que usam roupas e os acessórios do “sexo oposto.” Crossdressing é mais comum do que você imagina. Há uma variedade de razões; Pode ser que eles estejam com a idéia radical de usar algo “proibido”. Pode ser que eles simplesmente apreciam o aspecto diferente da moda geralmente não disponível para eles na sociedade. Mas a realidade é que se tornou mais aceita pela sociedade nos últimos 10-15 anos, com lojas e boutiques especificas para eles no mundo.

6 – Adoradores de pé

Podolatria é um fetiche surpreendentemente comum. É o mais comum das partes do corpo não-genitais e objetos não-sexuais. Freud ofereceu a explicação de que as pessoas desenvolvem este fetiche devido ao fato de o pé humano se assemelhe a um pênis. Não importa o que a razão, este é um fetiche popular com 90% dos adeptos sendo do sexo masculino. Pode envolver o pé sozinho ou pés, sapatos e meias masculinas ou femininas. Mesmo pessoas que não são fetichistas podem gostar de ter os dedos dos pés sugados de vez em quando.

5 – Apanhar no bumbum

Por que as pessoas gostam de apanhar? Tem mais a ver apenas com o sentimento de dor que se sente. A área das nádegas que atende a parte de trás da coxa é considerada uma zona erógena e se o contato é feito com a quantidade certa de pressão e frequência, pode resultar na excitação para muitas pessoas. Também pode ser uma parte de dominação e submissão com o parceiro assumindo o controle total. Seja o que for, é um fetiche comum, tornando-se o número cinco na lista.

4 – Voyeurismo e Exibicionismo

Segundo pesquisadores, um em cada três indivíduos gosta de assistir sexo ou se expor em público. O homens são mais voyeuristas, enquanto observa os atos sexuais eles se excitam muito numa atitude passiva. O exibicionismo é uma história diferente. Apesar de se expor e fazer sexo em público ser ilegal, parece que estamos a quase incentivá-la com a existência de praias de nudismo, clubes de fetiche, e até mesmo certos festivais como o Mardi Gras, onde as mulheres são incentivadas a mostrar seus seios por bugigangas.

3 – Látex, couro, borracha

Este fetiche relaciona-se com aqueles que tem prazer sexual vestindo ou tendo seu parceiro vestido de borracha, látex ou material de couro. Eles se referem a si mesmos como “rubberists”. O material apertado atua como um tipo de escravidão sexual. Para alguns, o cheiro de borracha / látex / couro também pode ser uma liga. O fetiche pode variar de simples calças agarradas e fantasias de mulher gato para algo mais incomum, como uma máscara de gás.

2 – brincando de personagem

Sexual role-play envolve dois ou mais indivíduos agindo em papéis diferentes no cenário sexual. Pode ser qualquer tipo de fantasia sexual.  Casais podem optar por agir como personagem em um local específico, se vestir com roupas detalhadas ou utilizar diferentes adereços. Pode envolver indivíduos, assumindo um papel de participante ou de um espectador. Por exemplo, aluna e professor, garota de programa, medico e paciente, entre outras. No Brasil as fantasias preferidas são a colegial, enfermeira e empregadinha.

 

Dominação e submissão é uma parte de uma sigla a maioria das pessoas pode estar familiarizado com chamado BDSM. Fica para bondage, dominação e submissão, sadismo e masoquismo. O dicionário define dominação e submissão como “um conjunto de comportamentos, costumes e rituais que envolvem a doação de um indivíduo para outro controle individual sobre eles.” Ela envolve a troca de energia entre dois adultos responsáveis. Isso pode ser na forma de uma ocorrência única, uma situação de tempo específico ou parte de um arranjo em tempo integral. O submisso faz o que o dominante exige dela dentro de seus limites acordados de conforto.

1 – Dominação e Submissão

BDSM é um termo simples para uma ampla gama de atividades, de uso de algemas até a prisão numa masmorra sexual extrema pesada. Mais pessoas do que você possa imaginar tem propensão para estes comportamentos, e é por isso que está no primeiro lugar na nossa lista. E detalhe: 50 tons de cinza reforçou este contingente. Mas não se preocupe curtir umas palmadas, usar vendas e algemas segundo os especialistas é muito saudável e prazeroso nos relacionamentos sexuais.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *