O que é BDSM?

O que é BDSM?

Se você já fantasiou em ficar excêntrico no quarto, você não está sozinho. O grande sucesso do romance Cinquenta Tons de Cinza (a INTT tem uma linha dedicada a ele) de EL James – mais de 100 milhões de cópias vendidas – sem mencionar as vendas de outros livros da série e os filmes que ela gerou, provam que o interesse em BDSM – Bondage e Disciplina, Domínio e Submissão, e Sadismo e Masoquismo – é tudo menos raro.

Quantas pessoas praticam BDSM?

Mais uma prova: quase 47% das mulheres e 60% dos homens fantasiaram sobre dominar alguém sexualmente, enquanto um pouco mais mulheres e menos homens são despertados pela ideia de serem dominados, de acordo com um estudo publicado online em 3 de março de 2016, no The Journal of Sex Research. O mesmo estudo também descobriu que quase 47% dos adultos gostariam de participar de pelo menos um tipo de atividade sexual não tradicional e 33,9% disseram que o fizeram pelo menos uma vez no passado. Não é à toa que se você pesquisar a frase “BDSM” no Google, ela retornará mais de 500 milhões de resultados. Portanto, você não está só.

Práticas BDSM

Algumas práticas BDSM incluem:

Dominação/Submissão

Bondage

Roleplay

Wax play

Impact play/spanking

Sadismo/Masoquismo/pain play

Humilhação

Sensation play/edgeplay

 

É importante notar que, embora as práticas de BDSM possam envolver o uso de dor e humilhação ou cenários de role-playing caracterizados por dominação e submissão, também requer o uso de precauções de segurança. Além das práticas gerais de sexo seguro, o BDSM também pode incluir negociações pré-sexo, divulgação, consentimento e palavras de segurança. Uma palavra de segurança é uma palavra predeterminada que uma pessoa pode usar quando chega a um ponto em que precisa parar.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *