Mais 6 dicas para um sexo melhor

  1. Seja afetuoso

 

Nem todo encontro romântico tem que terminar em sexo. Você e seu parceiro(a) podem encontrar prazer de muitas outras maneiras. Tomem um banho juntos ou deem uma massagem sensual um no outro. Faça uma sessão de amasso quente (sarrada) no sofá. Levem um ao outro ao orgasmo por meio da masturbação. Ensinem um ao outro como gostam de ser tocados. Ou apenas se abracem.

  1. Relaxar

 

O sexo é um potente analgésico contra o estresse do dia a dia, mas é difícil entrar no clima quando você está todo tenso. Depois de um dia difícil, façam algo “gostoso” juntos para relaxar. Ouçam música suave. Pratiquem exercícios de relaxamento, como respiração profunda ou meditação. Acenda velas sensuais. Algumas pesquisas mostram que a meditação mindfulness ajuda as mulheres a entrarem mais em sintonia com seus corpos durante o sexo. Em breve falaremos disso…aguardem.

  1. Pompoarismo

Os exercícios de pompoar fortalecem os músculos do assoalho pélvico que sustentam a bexiga. Eles também relaxam a vagina para tornar o sexo mais confortável, melhorar o fluxo sanguíneo lá embaixo e tornar mais fácil chegar ao orgasmo. Para fazer esses exercícios simples, basta contrair e relaxar os músculos que você usa para segurar o xixi com a bexiga vazia. E não são apenas para mulheres. Homens que praticam exercícios de pompoar têm ereções melhores e orgasmos mais intensos. #fica a dica.

  1. Planeje uma escapadela noturna

 

Às vezes, tudo de que vocês precisam para acelerar a vida sexual é uma mudança de cenário. Façam uma viagem juntos. Vocês não precisam ir muito longe, mas certos ambientes – como o oceano ou as montanhas – são ideais para reacender o romance. Desliguem seus telefones celulares e foquem um no outro. Para uma faísca extra, finjam que acabaram de começar a namorar – ou que são estranhos que se encontraram para um encontro proibido.

  1. Consulte o seu médico

 

Às vezes, a solução para um sexo melhor está em sua caixa de remédios. Alguns medicamentos, como antidepressivos e remédios para pressão arterial, podem reduzir seu desejo. O problema também pode ser uma condição de saúde como doença cardíaca, secura vaginal, diabetes ou depressão. Agende um check-up para descobrir se um problema de saúde pode estar afetando sua vida sexual. Seja honesto com seu médico sobre o problema, para que você possa encontrar a resposta certa.

  1. Fale com um terapeuta sexual

 

Um terapeuta sexual é a pessoa que deve verificar se algo está incomodando você no quarto. Os terapeutas são especialistas que podem tratar de problemas como falta de desejo, dificuldade para obter uma ereção ou para atingir o orgasmo. Você pode se encontrar com um terapeuta sozinho ou com seu parceiro(a). Caso tenha dificuldade de encontrar um especialista, converse com sua consultora ou atendente no sexshop.

 

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *