É hora de realmente tirar proveito das endorfinas de bem-estar e da força sexual recém-descoberta que um treino pode proporcionar, segundo pesquisas recentes. Defina um cronômetro para 20-30 minutos e repita essa rotina até que o cronômetro seja desativado ou conclua essa rotina três vezes.
Melhor treino para o sexo:
- Prancha por 20 segundos. (Deite no chão de barriga para baixo, estique as penas e una os pés, apoie as palmas das mãos no chão e fique parada)
- Pontes de glúteos com 15 repetições. (Deite-se de bruços, joelhos dobrados e pés no chão. Contraia os glúteos e jogue os quadris para cima, em direção ao teto. Seu corpo deve formar uma linha reta dos ombros aos joelhos)
- Agachamento e salto por 10-15 repetições (só agachar dobrando os joelhos e saltar).
- 10 exercícios de Kegels com espera de 5-10 segundos. (Esvaziar a bexiga; · Identificar o músculo pubococcígeo, que pode ser feita ao interromper o jato de xixi)
- Flexões por 10-15 repetições.
- Pose do pombo (peito estufado pra frente com uma perna dobrada e a outra pra trás), segurando por 1 minuto de cada lado.
Pratique essa rotina de exercícios e deixe-os contribuir com um pouco mais de entusiasmo na cama.
Também pode ajudar fazer estes exercícios antes de realmente fazer sexo. Um estudo descobriu que o treino imediatamente antes da atividade sexual melhora a excitação das mulheres que tomam antidepressivos.