Ao contrário do que muita gente pensa, homens de pau grande também tem suas queixas. Quando são enormes fica mais difícil ainda arrumar quem tenha coragem para enfrentar uma boa estocada. Entre os desafios estão um sexo oral profundo e alguém disposto ao prazer anal. Enfim vamos dar alguns conselhos para estes homens de pênis grande.
A primeira coisa que você precisa saber é que um pênis grande não garante prazer e sucesso na cama para ninguém. Na verdade, sem conhecimento ou o mínimo de técnica, o máximo que conseguirá é machucar o parceiro com seu pênis grande. Não se ache a última bolacha do pacote, ou o rei da foda porque a realidade pode ser cruel. Confira esses importantes conselhos para homens excepcionalmente bem-dotados, com certeza você ganhará pontos na cama a partir de agora.
Concentre-se em preliminares
Preliminares são provavelmente a primeira coisa que caras com um pênis grande esquecem ou não aprendem, infelizmente. Não sabem usar outra coisa a não ser seu pênis enorme acreditando que assim agradam suas parceiras. Bem… sinto informar que sem preliminares suficientes para deixar uma mulher realmente excitada e bem lubrificada, um pênis grande pode definitivamente machucá-la. Muitas vezes acontecem sangramentos e a vagina fica lesionada sem uma boa estimulação sexual. A vagina dobra em comprimento quando a mulher está excitada, por isso é extremamente importante usar as preliminares antes da relação sexual para ter certeza de que ela está pronta para receber esse membro avantajado.
Usar um lubrificante
Lembre-se de usar bons lubrificantes à base de água. Mesmo que ela tenha ficado tão excitada que esteja praticamente pingando, você deve tornar essa relação o mais confortável possível. E se a relação levar mais tempo do que o esperado é bom ter esse recurso porque pode secar lá embaixo, ainda mais se estiverem brincando e intercalando com o sexo oral, vale a pena contar com lubrificantes beijáveis ou géis específicos para sexo oral. Ter lubrificante na mão irá manter as coisas funcionando suavemente durante todo o período.
Tamanho não é garantia de orgasmo
Pesquisas já apontam que a maioria das mulheres não chega ao orgasmo durante a penetração; muitas precisam ser estimuladas ou masturbadas no clitóris com dedos ou mesmo a língua. O ponto aqui é que os caras acham que porque tem um pênis grande vão realizar os sonhos mais loucos da mulher. Tire algum tempo para aprender sobre o orgasmo feminino porque definitivamente só o tamanho não garante que você vá satisfazer uma mulher. Uma boa dica é perguntar, explorar e diversificar prestando atenção aos sinais não-verbais. Gemidos, sussurros e contorções são indícios que podem ajudar a entender se você está no caminho certo. Converse com sua amante e pergunte o que ela gosta e o que ela não gosta. Se o seu pênis grande está machucando de alguma forma, ela provavelmente tentará recuar ou fugir de você. Se isso acontecer, adicione lubrificante e mude sua técnica. Experimente até encontrar coisas que funcionem e lembre-se de que é tudo uma questão de prestar a devida atenção aos sinais.
Sexo oral e anal, você quer?
Quem não quer não é mesmo? A tal da garganta profunda parece povoar a mente da maioria dos homens. Mas como sentir que seu membro foi sugado completamente? Bom, não é das tarefas mais fáceis, porque o normal é engasgar-se e chegar a ter ânsia de vomito. Uma técnica que pode ser aplicada além de usar os sprays que anestesiam a garganta é iniciar o oral com o pênis completamente flácido. Com os movimentos de sexo oral é claro que ele vai crescer, mas dá para curtir a experiencia. Outra dica legal é fazer oral a partir da segunda relação, pois a ereção 100% demora mais a acontecer.
Bom, no caso do sexo anal a coisa já é mais complicada. Géis com anestésicos são indispensáveis, e um preparo especial é muito importante, como fazer um enema (chuca) ou lavagem antes da relação sexual, hidratar bem o ânus, usar géis com cicatrizantes e próprios para a relação anal são fundamentais, isso evita dor e ajuda a tornar a experiencia prazerosa. A posição também é muito importante, evite posições como o cachorrinho ou de quatro, pois são posições em que a penetração profunda é fácil. Fique de lado, ou coloque-se em posição reta em pé ou deitado, isso ajudará a manter o pênis distante o suficiente. Evite também a colocar sentada sobre seu pênis, isto pode ser potencialmente perigoso. O canal do reto tem profundidade média de 17 cm e pode sofrer lesões, então todo cuidado é pouco.