Como higienizar o vibrador
higienização de vibradores

O vibrador é um dos produtos eróticos mais populares, tanto entre homens quanto entre mulheres. Mas, apesar de ser um objeto inofensivo, ele precisa ser higienizado com frequência para evitar o acúmulo de bactérias e fungos.

A higienização do vibrador deve ser feita sempre que o brinquedo for usado, mesmo que você esteja sozinho. Isso evitará que bactérias e fungos se proliferem no brinquedo e, consequentemente, na sua pele.

Para higienizar o vibrador, você pode usar um pano úmido e um pouco de sabão neutro. Esfregue o brinquedo com o pano até que esteja completamente limpo e enxágue-o em seguida com água corrente (cuidado com as partes eletrônicas). Seque o brinquedo com um pano seco e deixe-o em um local arejado até que esteja completamente seco.

Você também pode higienizar o vibrador com água sanitária. Para isso, basta diluir uma parte de água sanitária em três partes de água e imersão o brinquedo na solução por cinco minutos (contando que não molhe os componentes eletrônicos). Depois enxágue o vibrador com água corrente e seque-o com um pano seco.

Outra opção para higienizar o vibrador é usar um produto específico para isso, que pode ser encontrado em sex shops ou lojas de produtos eróticos. A INTT cosméticos criou um higienizador perfeito para os vibradores, o LIMPA TOYS, que mantem a durabilidade e funcionalidade dos toys, pois são necessários alguns cuidados com a sua higienização. Previne o ressecamento e aumenta a vida útil dos brinquedos sexuais, pois foi elaborado com um sabão líquido específico para a limpeza dos brinquedos.

Para evitar o acúmulo de bactérias e fungos, é importante também guardar o vibrador em um lugar limpo e seco. Se possível, coloque o brinquedo em uma caixa ou saco plástico para evitar que ele entre em contato com outros objetos.

Compartilhe: