Como fazer um sexo oral sem ânsia de vômito?

Muitas mulheres tem esse receio, mas há técnicas comprovadas de como você pode fazer um sexo oral com prazer e sem o risco de engasgar ou vomitar. Confira nessa matéria!

A primeira coisa a fazermos aqui é lembrar que um boquete ou sexo oral prazeroso não necessariamente precisa ser como nos filmes pornôs: forçado, potente e profundo.

O que vemos nos filmes é a fantasia levada ao extremo e os atores e atrizes são profissionais treinados para encenar essa ação. Lembrando que há edição e cortes, portanto um sexo oral bem feito não precisa durar muito e também não precisa terminar em ejaculação.

Pode ser uma preliminar, mas também pode ser algo que você coloque no meio da transa, ou mesmo o gran finale dessa transa. Um outro erro é acreditar que o sexo seja roteirizado como nos filmes: sexo oral no homem, penetração vaginal, penetração anal, gozo na boca, etc.

E o mais importante: quem dá o limite da penetração bucal é quem oferece o boquete e não quem ganha. Você pode até “encenar” uma certa dificuldade em engolir o pênis do seu parceiro, mas jamais machucar a sua garganta ou passar mal por causa disso.

Dito isso, vamos agora às 5 técnicas para um boquete seguro e prazeroso:

  1. Respire

Se sua boca está cheia de pênis então você precisa respirar pelo nariz. Parece meio óbvio isso, mas às vezes nos concentramos tanto na parte do sexo oral que esquecemos da parte da respiração.

Portanto, sempre certifique-se de respirar profundamente pelo nariz quando estiver praticando o sexo oral.

Isso ajudará a manter a calma e também relaxará a garganta, para que seu reflexo de vômito tenha menos probabilidade de ser acionado.

  1. Pratique em um pênis do borracha

Acertar de cara em um sexo oral é raro. Faça como os orientais que se educam para o sexo: sempre que puder pratique sozinha (o) em casa.

Pênis de borracha são ótimos para esse exercício, pois tem dimensões e formatos muito parecidos com um pênis real.

Escolha um de tamanho mediano para começar. Inclusive alguns tem aromas de frutas ou chocolate e pode ajudar a começar na prática.

Durante o boquete em um pênis de borracha em casa, você terá toda a tranquilidade para testar seus limites seguros. E até mesmo a aprender a deter sua ânsia de vômito.

Se quiser investir um pouco mais nessa prática, que tal obter uma máquina de sexo? Ela imita os movimentos de vai e vem do pênis real e você terá então uma experiência mais próxima de um sexo oral de verdade.

Assim como qualquer outra atividade em que você deseja melhorar, a prática leva à perfeição também no sexo oral.

  1. Use suas mãos

Outro mito é que sexo oral seja apenas sugar o pênis com a boca, usando apenas a cabeça. Mas as mãos também são uma grande parte de um boquete!

Elas não apenas ajudam a controlar a profundidade com que o pênis penetra na boca, mas também podem fornecer estímulos extras.

Não tenha vergonha de usar muito cuspe! Os homens adoram e ajuda a lubrificar o pênis para estímulos manuais alternados com a boca.

Se você tem dificuldade em receber o pênis em partes mais profundas da boca, focalize a cabeça do pênis (que tem mais terminações nervosas do que o resto dele).

Usando as mãos você também pode dar pausas com boca. Agarrar o pênis com as duas mãos masturbando o parceiro enquanto sua boca chupa, lambe e beija apenas a cabeça do pênis também promove um sexo oral sensacional.

  1. Mude sua posição

As posições mais comuns para boquetes são:

  • aquela em que você chupa seu parceiro por cima, com ele deitado de costas,
  • ou você ficando de frente ou de lado ao seu parceiro com ele em pé ou sentado.

Mas estas não são as melhores quando você sente ânsias de vômito. Isso porque coloca sua garganta em ângulo, o que significa que o pênis de seu parceiro tem mais chances de atingir sua garganta e provocar um vômito.

Acredite ou não, o melhor ângulo de para um sexo oral livre de ânsias de vômito é ficar com a cabeça pendurada na borda da cama. Isso cria uma linha reta entre os lábios e a garganta, o que torna menos provável que sua garganta seja cutucada e seu reflexo de vômito seja acionado.

Obviamente, há desvantagens nessa posição – como o fato de que todo o seu sangue vai subir rapidamente à sua cabeça. Mas se estamos falando apenas de ânsia de vômito, esse é o melhor caminho a seguir.

  1. Use facilitadores para garganta profunda

Se o grande fetiche do seu parceiro é que você faça uma garganta profunda, saiba que atualmente há géis para essa prática.

Esses géis vem formatos de jatos térmicos gelados que dão maior conforto para boca e estimulação ao pênis.

Há versões vibrantes (o famoso vibrador líquido) e beijáveis (gel para sexo oral) para deixar esse instante muito mais excitante!

Gostou das nossas dicas? O importante é que você não se negue a esse prazer porque ainda não consegue realiza-lo! Fazer sexo oral pode ser muito excitante e uma vez que você conseguir fazer gostando nunca mais vai querer parar! Acredite!

 

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *