Os astrólogos acreditam que cada signo aprende as lições de seus signos anteriores. Peixes são o último signo do zodíaco e, portanto, absorveram toda a sabedoria, conhecimento, dor e alegria dos onze primeiros sinais. Com esse perfil emocional profundamente psíquico, o sexo pisciano é extremamente espiritual. Essas sereias entendem o ato sexual como o entrelaçamento de duas almas belas e únicas.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Para muitos desses signos de água, o ato sexual é uma experiência magicamente transcendente. Essas criaturas românticas veem o quarto como um oceano sem limites, onde os amantes podem mergulhar de cabeça na sensualidade. Peixes rege os pés, que carregam o peso do mundo, então uma massagem nos pés com vapor certamente levará ao canto da sirene. Os amantes de peixes devem explorar os benefícios do sexo tântrico: concentrando-se na respiração, movimento e harmonia, eles podem explorar eroticamente o corpo físico e a mente subconsciente.

Quando Vênus ou Marte está em Peixes, é adotada uma abordagem sutil ao flerte e ao sexo. Esses amantes geralmente estão abertos a todos os caminhos da expressão sexual, especialmente aos cantos e recantos. Eles estão perdoando e se curvando, e geralmente estão dispostos a agradar. Às vezes, românticos e pegajosos, esses amantes são como camaleões. É difícil defini-los para qualquer estilo. Eles podem conversar muito em uma noite e ser retirados na próxima. Em geral, eles preferem expressões não verbais de amor e são atraídos pelo desequilíbrio. Auto-sacrifício, compaixão e até religião podem ser misturados em sua expressão sexual. Eles são muito sensíveis, mas quase sempre o perdoam. Eles até o deixarão ir, se assim o desejar, e o amarão para sempre de qualquer maneira. Embora possam ser tímidos e rendidos, seus amantes às vezes podem encontrá-los irritantemente separados e espaçados.

Compartilhe: