Os aquarianos estão totalmente fora deste mundo. Esses sinais aéreos excêntricos são conhecidos por seu humanitarismo, inovação e pensamento não-conformista. Com a cabeça erguida nas nuvens, não é surpresa que os aquarianos tenham a reputação de serem distantes quando se trata de intimidade. Embora esses brilhantes signos de ar se preocupem mais com o reino abstrato do que com os desejos animalescos, os aquarianos não são estranhos ao prazer.
Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Eles tendem a procurar amantes não convencionais e desfrutar de uma intimidade que não segue um roteiro: os aquarianos são rebeldes no coração, por isso são excitados por qualquer coisa que infrinja as regras. Eles devem considerar experimentar brinquedos sexuais – seu governante planetário, Urano, também governa a tecnologia, para que as mais recentes revoluções nos aparelhos sexuais com certeza façam seus corações baterem mais rápido. Aquário também governa os tornozelos, então não é surpresa que esses pensadores de cabeça para baixo gostem de ser jogados nos lençóis.
Quando Vênus ou Marte está em Aquário, existe um estilo de “pegar ou largar” que pode ser sexy ou enlouquecedor, dependendo da audiência. Eles não têm uma reputação de calor no sexo, embora possam pensar o contrário, porque, pelo menos em teoria, eles têm a mente aberta. Eles emitem um ar de ser experiente e fresco na cama. O sexo à distância (quando você não está realmente lá fisicamente), ou em teoria, geralmente é onde brilha. É por isso que o sexo cibernético ou por telefone, ou casos que não terminam casamentos, podem ser especialmente atraentes para essas pessoas. Elas ficam mais ativadas quando você não está, pois o desapego pode ser uma verdadeira excitação para elas. E, novamente, a ideia do sexo geralmente é mais emocionante para esses amantes do que o ato real. Suas fantasias geralmente envolvem ser pego fazendo sexo, e elas são atraídas por pessoas que são um pouco excêntricas ou estranhas.