Jogos para iniciar no BDSM

iniciando no BDSM

O BDSM deve começar de forma leve – facilite o início da experiência com seu parceiro com algumas dessas práticas mais discretas e que não são muito arriscadas ou intimidadoras.

Algumas coisas para tentar:

Privação sensorial – vendar para privar a visão, aplicar um gel de excitação feminina e privá-la do toque, não a toque e nem a deixe se tocar, apenas sentir. Você pode tentar com o Orgastic ou o Lady Gooza.

Bondage leve – Tente restrições de pulso com tecidos ou macias ou simplesmente prenda apenas os tornozelos na cama em uma posição confortável.

Puxar o cabelo – Puxar o cabelo para trás ou levar até a região pubiana ou mesmo direcionar os movimentos segurando firme os cabelos. Uma opção é puxar por uma coleira com guia ou corrente, como você vê na imagem, pode ser bem sexy.

Algemas – Prenda os pulsos do seu parceiro atrás das costas ou um braço em uma barra da cama, em você ou em uma cadeira pode ser bem excitante.

Breathplay – Pratique com respiração controlada ou levemente restrita, ou aperte o pescoço, mas sempre tenha atenção a respiração e ao conforto.

Espancamento leve – Espanque ou seja espancado com um cinto de couro, chinelo ou chicote

Inversão de papéis – Troque os papéis sexuais típicos (por exemplo, homem de quatro com uma mulher usando um strap-on). Este talvez seja o mais ousado, pois requer uma quebra de tabus, principalmente para homens, portanto, conversem antes e façam seus acordos.

Você definitivamente achará que alguns atos são apenas um passo além do “baunilha” em termos de poder ou mesmo dor. Por exemplo, conversa suja levemente degradante, venda nos olhos, grampos de mamilo ou gotejamento de cera estão na extremidade leve.

A maioria dos casais encontra algum nível de BDSM que eles acham excitante ou agradável. MAS é raro que duas pessoas estejam completamente na mesma sintonia com o que gostam, e é por isso que a comunicação e o consentimento é uma parte tão importante desse tipo de atividade sexual.

 

Compartilhe: