5 coisas que você deve saber sobre sexshops

Sexo! Todos nós amamos, seja com um parceiro ou sozinhos. E todo mundo sabe que alguns itens picantes de sexshop podem tornar a coisa ainda melhor.

Mas apesar de ser 2021, muitos de nós ainda fica um pouco desconfortável ​​quando fazemos compras sensuais, mesmo que online.

Então, aqui trouxemos nossas dicas de especialistas em sexshop para tirar suas dúvidas.

  1. Não há problema em levar um amigo.

Fazer compras com seus amigos ou amigas pode tornar a experiência muito menos estranha ou intimidante, pois vocês podem ajudar uns aos outros a escolher a coisa certa e, o mais importante, comparar depois os resultados dos produtos.

Ir com um amigo provavelmente é muito mais divertido. Você tem alguém para apoiá-lo e vocês pode rir juntos. E você não se sentirá sozinho neste novo mundo de produtinhos sexuais.

A única desvantagem é que você pode não querer que eles conheçam os detalhes da sua vida sexual. Mas se você acha que se sentiria mais confortável, por favor, não se iniba porque muitos grupos vão as sexshops.

  1. Pense nisso como compras regulares.

Ninguém deve ficar nervoso ao falar com um vendedor para pedir ajuda. Eles estão lá para lhe vender os melhores itens, da mesma forma que alguém em uma loja de sapatos faria – apenas com produtos mais íntimos. Portanto, não há mal nenhum em simplesmente ir até o atendente de vendas e dizer: ‘Olá, você pode me falar sobre este produto? É seguro usá-lo nesse tipo de relação sexual? ‘ Para eles, é apenas mais um produto para vender e informá-lo.

E se você for em uma loja física, você pode querer entrar e tocar os materiais e olhar as cores. É exatamente assim. Para as pessoas que trabalham em sexshops, os produtos não são como objetos sexuais, são mais como objetos bonitos com alguma função. É como bolsas ou sapatos para eles.

Portanto, abra-se como faria quando for comprar os sapatos desejados, ou seja, ‘Estou procurando um par de sapatos de salto pretos, pode me mostrar o que você tem?

  1. Faça sua pesquisa.

Fazer sua pesquisa com antecedência é uma boa técnica, assim você pode ir conhecendo mais ou menos o que é e o que eles significam. Assim entrará na sexshop se sentindo muito mais confiante e menos nervoso.

O truque é encontrar alguém que seja objetivo, porque muitas vezes usar um produto erótico é muito subjetivo. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Portanto, procure avaliações que falem sobre qualidade, duração da bateria e se é à prova d’água, em vez de alguém que diga apenas: Oh, este vibrador dá prazer em 5 segundos.

  1. Confie nos especialistas.

A equipe dentro da sexshop pode identificar um ‘aprendiz’ ou um ‘hard user’ assim que eles passam pela porta da loja! Se você se parecer perdido, os atendentes saberão que você é novo no jogo de brinquedos eróticos, então vamos abordá-lo com cuidado e não muito sutilmente irão entender suas necessidades.

Normalmente não fazem perguntas diretas. Em vez disso, levam o cliente pela loja e através da sua linguagem corporal percebe em qual área há mais interessado. Portanto, fiquei tranquilo e confie nos especialistas, e muitos deles tem cursos de capacitação em sexualidade para melhor ajudar você.

  1. Não pegue qualquer lubrificante

Existem lubrificantes que esfriam, aquecem, formigam, têm um gosto bom ou que dobram como óleo de massagem. Tudo depende do que você deseja; é um pouco como quando você coloca sal ou pimenta na comida, ou usa um condimento – você faz isso porque torna a comida mais saborosa. A mesma regra se aplica ao lubrificante!

Se você conhece a diferença básica entre silicone, à base de água e óleo, tudo se resumirá ao preço e à qualidade. Os mais caros terão uma consistência melhor e podem ser mais econômicos porque duram mais.

 

 

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *