Grandes conselhos para homens com pênis pequeno

De acordo com uma pesquisa online com 25.000 participantes americanos, quase metade dos homens desejavam que seus pênis fossem maiores. As preocupações em torno do tamanho do pênis tornaram-se tão difundidas que alguns psicólogos chegaram a um nome (muito óbvio) para ele: a síndrome do pênis pequeno. O que a maioria dos homens não percebe, no entanto, é que eles estão bem dentro da faixa normal. 

 

Na verdade, o tamanho médio do pênis em ereção é de 13 centímetros. Não é tão maior que uma nota de real, e isso já é o suficiente para satisfazer qualquer parceiro. As posições sexuais para um pênis pequeno não são tão complicadas também. Aqui está o que você deve saber, juntamente com alguns conselhos e dicas para tornar a experiência um pouco melhor para todos os envolvidos. Apenas lembre-se: não é o tamanho do carro que importa, mas como você dirige.

 

Posições

Posicione o parceiro na posição papai-mamãe, a seguir coloque sob o quadril um travesseiro para elevar e coloque as pernas dele para cima, esta posição permite penetração vaginal ou anal profunda.

Outra posição que é muito eficaz é a de cachorrinho. Coloque a parceira de quatro e levante bem seu quadril enquanto ela abaixa bem as costas. Nessa posição, você é capaz de empurrar seus quadris para a frente o suficiente para penetrar.

Outra dica é fazer a parceira literalmente se sentar no seu pênis. Enquanto você está deitado ela cavalga pra frente e para trás, sentada em você, pode ser com ambas as pernas de lado ou bem abertas ao lado do seu corpo.

Use seus dedos

Se você está realmente preocupado que seu pênis não é grande o suficiente para satisfazer seu parceiro, tire-o da relação por um momento. Você tem outras ferramentas capazes de fazer um trabalho bem feito. Basta dar uma olhada em suas mãos. “É incrível como poucas pessoas sabem como usar as mãos para fazer sexo”. Um estudo recente acabou de confirmar que as mulheres têm maior probabilidade de ter orgasmos através de uma variedade de atos sexuais que não seja por penetração. O toque genital, ou seja, estimular o clitóris com os dedos, é apenas um dos métodos mais eficazes que existem.

Tente outra entrada

Inserir pênis grandes em pequenos orifícios pode doer, então você já tem uma vantagem aí. Ter um pênis menor pode tornar certos tipos de penetração mais agradáveis ​​para os que estão no lado de recepção, e é prazer garantido.

Algumas mulheres dizem que realmente gostam de receber penetrações anais – mas não se o parceiro delas é muito grande. Isso não quer dizer que todo sujeito que ostenta um pacote pequeno deve começar a perguntar ao seu parceiro sobre sexo anal, é claro. Estamos simplesmente dizendo que os menos dotados provavelmente poderiam se sair bem com pessoas que gostam desta prática.

adicionar um acessório

Existe uma infinidade de produtos e fórmulas milagrosas na internet em busca de homens desesperados para aumentar o pênis. Muitas opções são ineficazes e até mesmo perigosas. Se você está realmente ansioso para experimentar o sexo com um pênis maior, por que não tentar algo mais simples? Por que não comprar um acessório para você mesmo?

Aqui na Loja do Prazer você encontrará capas, extensões e cintas penianas. E alguns acharão que o retorno do investimento valerá o preço. Há algo notavelmente libertador em usar um acessório desses. Porque quando você está tendo relações sexuais com um pênis, você está sempre preocupado em ficar excitado por tempo suficiente para ficar duro, se goza cedo demais e até se ele é suficiente para dar prazer para o parceiro. Com um acessório, você não precisa pensar em nada disso.

 

Esses produtos podem ajudar muito

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *