Como agradar Libra na Cama

Libra é representado pela balança, e esse signo de ar buscam harmonia em todos os relacionamentos. Quando se trata de sexo, os amantes de Libra apreciam uma dinâmica altamente recíproca. Libra é governado por Vênus, o planeta do esteticismo, e Libra tendem a tratar seus parceiros como obras de arte, adorando seus corpos e mentes. Os librianos valorizam a sensualidade refinada, de modo que mesmo os mais sedutores dentre eles podem insistir em manter a intimidade dentro do quarto (os banheiros são um pouco grosseiros para esses amantes elegantes).

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Entre os lençóis, eles são extremamente generosos, mas não se deixe enganar por sua generosidade: eles esperam que você devolva todos os favores. Como esses sinais de ar dominam os rins, a região lombar é uma área altamente erógena para eles. E quando se trata de equilíbrio, qual sinal captura melhor o espírito de Libra do que a posição clássica do 69? Vire a balança de cabeça para baixo e descubra a verdadeira definição de equilíbrio.

Quando Vênus ou Marte está em Libra, cuidado extra é tomado para agradar esse parceiro. Essas pessoas podem ser provocativas de maneira silenciosa. Sua necessidade de equilíbrio e perfeição em seus relacionamentos pode se manifestar em todos os momentos errados. Na cama, esses amantes querem que as coisas sejam equilibradas. Eles adoram trabalhar para acertar as coisas e são especialmente estimulados pelos jogos sexuais de representação. Eles têm uma forte necessidade de mudança e crescimento em sua expressão sexual. Eles são doadores na cama, mas esperam que você dê igualmente em troca. Embora possam ser pressionados por um tempo, seus amantes devem estar cientes de que a melhor maneira de manter felizes os amantes de Libra é manter tudo justo. Esses amantes podem ser um pouco exigentes quando se trata de humor e atmosfera enquanto fazem amor (muitas vezes é atribuída essa característica a Virgem, mas nossa experiência sugere que Libra é o mais exigente dos amantes). Faça-os felizes, no entanto, e você tem um amante que vai pensar em você e em suas necessidades. Esses amantes podem encantar os pássaros das árvores quando quiserem.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *