8 práticas sexuais incomuns que ainda existem

 

Já que uma das praticas te surpreenderá (leia até o fim), e inclui maçãs, que tal conhecer a linha Maçã do Amor da INTT?

 

  1. Na Indonésia, as pessoas podem fazer sexo fora do casamento durante a celebração Pon

Muita gente ficou com invejinha agora… De acordo com um mito na Indonésia, as pessoas acreditam que os casais devem passar a noite com alguém, exceto seu marido ou esposa, e devem ter relações sexuais entre eles. Diz também que se eles ficarem íntimos dos mesmos parceiros por todas as sete comemorações que fizeram antes, isso lhes trará boa sorte e votos. Na verdade, acho que tem gente que pratica esse mito por aqui também.

  1. Cerimônias públicas de masturbação no Egito Antigo

O Egito Antigo estava obcecado em se masturbar! O povo acreditava que a vazante do Nilo era originada pela ejaculação de seu deus da criação. Portanto, os homens do Egito se masturbariam espiritualmente no Nilo para garantir uma grande quantidade de água para suas colheitas.

  1. Meninos e meninas da tribo sambiana devem beber sêmen

A tribo sambiana da Nova Guiné tem uma história oral de dissociar seus meninos das meninas nos primeiros estágios de 7 a 10 anos. Os filhos da tribo tiveram que passar por condições extremas que incluíam piercings, sangramento do nariz e beber sêmen das sessões de guerreiros mais poderosos da tribo. Cada uma viu…

  1. Na mangaia, mulheres idosas dormem com meninos

Uma ilha no Pacífico Sul conhecida como Mangaia, é famosa por sua estranha tradição sexual. Os meninos de 13 anos devem fazer sexo com mulheres mais velhas e eles ensinam-lhes truques para agradar a seus parceiros. Quem ensina quem???

  1. Os homens tinham meninos como amantes na Grécia Antiga

Para os homens da Grécia, o prazer sexual não dependia do gênero e da preferência. Os homens se sentiam atraídos por meninos e os preferiam para se tornarem íntimos. Essa eu sabia.

  1. Algumas tribos nepalesas no Himalaia, onde irmãos compartilham uma esposa

Todos nós devemos ouvir sobre um homem ter mais de uma esposa, mas já pensamos em ter mais de um marido como esposa. Na verdade, não! Mas esta é realmente a realidade de uma tribo que reside na região do Himalaia. Os irmãos em uma família compartilham uma mulher comum durante toda a sua vida de casados. A poliandria não é apenas praticada nesta região, mas também aceita como parte da tradição e da cultura.

  1. As meninas da tribo Trobriander se envolvem em atos sexuais desde os seis anos de idade

Na tribo Trobriander de Papua, Nova Guiné, é justificado e legal ter relações sexuais com uma menina de seis anos. É completamente nojento e perturbador perceber o fato de que uma garota cuja idade é para brincar com os brinquedos está sendo o brinquedo de prazer de alguém. Devo dizer RIP humanidade! Considerando que até mesmo os meninos começam a atividade sexual a partir dos 10-12 anos. É realmente justificado?

  1. Mulheres dão maçãs com sabor de axila a seus parceiros na Áustria rural

Na Áustria rural, as moças executam uma dança tradicional com fatias de maçã recheadas nas axilas. Depois de dançar, as mulheres vão até o homem de seu interesse e lhes oferece uma fatia que é comida pelo homem. Isso indica que o homem sempre adoraria ter prazer sexual, não importa de que parte do corpo ele seja.

 

https://www.lojaintt.com.br/busca?s=maca

 

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *