8 dicas para sair da rotina no relacionamento

  1. Comunicação

A coisa mais importante é a comunicação, em uma relação sexual é importante compartilhar com a outra pessoa os nossos sentimentos, desejos e fetiches. Melhora o desempenho sexual de ambos, alem de manter o casal conectado e focado na relação.

  1. Variedade em sexo

É preciso estar sempre disposto a tentar coisas novas, sempre dentro de seus próprios limites. Misture diferentes preliminares, sexo oral, masturbação, sexo…mas lembre-se de sempre respeitar os limites e ter concesso entre ambos. Se um não quer, não façam.

  1. Práticas Sexuais

Além das listadas acima, uma ampla variedade de práticas sexuais como bondage, sexo anal, dogging, bukkake, fisting, jogos de dominação, trios. Tentem descobrir juntos quais excitam mais o casal. Pesquisem no google eses termos, vejam filmes porno juntos, prestem atenção no que os excita.

  1. Posições sexuais

O sexo oral, bem, você pode fazê-lo na forma de 69, deitado, em pé, facesitting. Aqui é para ter um pouco de imaginação. Mas procure variar um pouco, não façam sempre do mesmo jeito.

  1. Sex Toys

Também é bom para introduzir em nossas relações alguns brinquedos sexuais ocasionalmente. A INTT possui alguns bem interessantes de alta tecnologia e que podem ser usados pelo casal.

  1. Acessórios

Complementos, como meias, saltos, lingerie, roupas de látex e outros. Fornecer um ponto de sensualidade e erotismo certamente irá agradar. Prepare-se com antecedência, use datas comemorativas para surpreender.

  1. Lugares para fazer sexo

Se está entediado de fazer sexo sempre no mesmo lugar, mude de tempos em tempos. Certamente você tem uma fantasia sobre isso, por que não torná-la realidade? No carro, no mato ou na varanda com a emoção de talvez serem vistos.

  1. Sexo liberal

Para os mais ousados​​, também há a chance experimentar coisas como swingers, ménage, etc… O importante é estar aberto a experimentar coisas novas, não ter medo de expressar seus desejos e desfrutar de cada momento.

Acha que é inevitável entrar em monotonia com a passagem do tempo ou tudo depende de nós mesmos?

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *