- Um vibrador pode ajudá-lo a dormir profundamente
Embora o seu vibrador não seja ideal para ser seu cobertor de orelha à noite, um orgasmo antes de dormir pode fazer maravilhas para fechar os olhos. Ter um orgasmo pode levar a um sono mais profundo e de melhor qualidade, graças ao fato de que, quando você chega ao clímax, produz o hormônio indutor do sono, a prolactina. Então, teoricamente, você deveria desfrutar de um sono melhor e mais reparador após um orgasmo. E, com uma boa noite de sono em seu currículo, você estará mais bem equipado para enfrentar o dia.
- Pode ajudá-lo a vencer o estresse
Um orgasmo pode melhorar sua saúde mental e felicidade. Quando você chega ao clímax, você produz hormônios chamados oxitocina e serotonina. Esses hormônios são conhecidos como hormônios do ‘bem-estar’ porque estão ligados à felicidade. Aumentos regulares desses hormônios por meio de orgasmos com um vibrador podem contribuir para que você se sinta menos estressado e mais positivo.
- Um vibrador é bom para o seu coração
Essas endorfinas fazem mais do que apenas fazer você se sentir bem – elas também ajudam a prevenir problemas cardíacos, neutralizando naturalmente os hormônios do estresse. Uma pesquisa em Israel descobriu que as mulheres que tinham dois orgasmos por semana tinham 30% menos probabilidade de ter doenças cardíacas.
- Pode manter sua vagina saudável
O uso regular de um vibrador pode ajudar a manter as paredes da vagina. Isso porque, quando excitada, o revestimento da vagina produz secreções, que ajudam a fornecer umidade a essa área. Isso ajuda a aumentar a elasticidade vaginal, que é uma das maneiras pelas quais nossas vaginas se mantêm saudáveis. Também pode ajudar a prevenir infecções no colo do útero e no trato urinário por meio do processo de abertura do colo do útero, que ocorre durante a excitação. Isso alonga o colo do útero e permite que fluidos cervicais indesejados sejam eliminados.
- Pode ajudá-la a vencer a dor
Muitas mulheres relatam que orgasmos regulares ajudam no alívio das dores menstruais e cólicas. E esqueça o adiamento do uso do vibrador porque você está com dor de cabeça – isso também pode te ajudar. Isso ocorre porque a área do cérebro envolvida na redução da dor é altamente ativada durante a excitação e as endorfinas são liberadas, o que pode aliviar os impulsos nervosos que causam enxaquecas ou dores nas articulações.
- Você expandirá seus horizontes de prazer
Quer apenas se divertir? Usar um vibrador definitivamente ajudará! “Um vibrador é uma ótima maneira de expandir seus horizontes de prazer, especialmente se você escolher um com configurações e modos diferentes. Não tem certeza de qual tentar? Escolha um vibrador com estimulador clitoriano. Eles são uma das únicas maneiras infalíveis de desfrutar da estimulação, tanto interna quanto externamente. Isso aumentará suas chances de atingir todos os seus pontos quentes, resultando em um prazer alucinante e orgasmos intensos em abundância. Todas as pesquisas mundiais mostram que casais com boa vida sexual desfrutam de melhor felicidade geral. Então, investir em um vibrador não vai melhorar apenas sua vida sexual, mas a vida em geral.
- Você terá um melhor controle da bexiga
Quando você chega ao orgasmo, sua vagina se contrai – pense nisso como um mini treino para toda a área intima feminina. Um orgasmo exercita os músculos do assoalho pélvico também, o que significa um melhor controle da bexiga. Um assoalho pélvico forte também pode levar a orgasmos mais fortes e intensos.
- Você terá uma vida sexual mais enriquecida e satisfatória
Sem um mapa para guiá-lo, às vezes navegar onde você prefere ser tocado “lá embaixo” pode parecer confuso. E se você não conhece seu próprio corpo, como pode começar a dizer a outra pessoa do que você gosta ou não gosta? É aí que entra um vibrador.
Experimentar um brinquedo sexual, como um vibrador, pode ajudá-lo a explorar mais do que apenas a masturbação manual. Como resultado, você ampliará a gama de sensações que experimenta, o que significa que poderá encontrar novos e emocionantes pontos de prazer. Isso pode ser comunicado ao seu parceiro para uma experiência sexual mais enriquecedora e satisfatória.