6 tipos de massagem erótica para fazer nas férias

6 tipos de massagem erótica para fazer nas férias

 

Estamos chegando nas férias, momento de muito relax, aproveitar uma viagem gostosa e também viver novas experiencias. Que tal incluir uma nova experiencia a dois? A massagem erótica visa aliviar o estresse e liberar a tensão dentro do corpo e, em última análise, aumentar o seu bem-estar.  Uma gostosa massagem erótica não tem necessariamente o objetivo final de excitar uma pessoa, em muitos casos é indicada para que o indivíduo se concentre nas sensações de prazer e aproxime os casais. A INTT traz aqui alguns tipos de massagem erótica que você pode experimentar.

 

1. Duo ou massagem a quatro mãos

Trata-se de duas pessoas que passam um tempo considerável fazendo uma massagem corporal uma na outra, por isso as férias são excelentes para essa técnica, afinal precisamos de muito tempo para desfrutar dessa massagem. Esfrega-se óleo de massagem em seu corpo e também no da outra pessoa. Geralmente leva a massagens corpo a corpo. Uma dupla massagem pode ser um encontro visual impressionante para ambos, sentem-se frente a frente e se massageiem, se toquem e se acariciem.

 

2. Massagem corpo a corpo

Também conhecida como massagem Nuru, pois uma quantidade grande de óleo ou creme deve ser utilizado para deslizamento. Aqui, se tira todas as roupas e coloca óleo de massagem em seu corpo e também na outra pessoa. Notavelmente, o óleo de massagem usado para esse tipo não tem odor ou sabor. Nuru é a palavra japonesa para escorregadio. A massagem Nuru pode culminar com o ato sexual e é tida como uma excelente preliminar. Isso porque você esfrega seu corpo no corpo da outra pessoa e isso é muito excitante.

 

3. Massagem lingam

Também é conhecida como massagem peniana. Inclui testículos, o eixo, a próstata externa e o períneo. Massagem lingam significa varinha de luz, que se refere ao pênis masculino. O objetivo desta massagem erótica é desfrutar de todos os efeitos de uma massagem genital, mesmo que o homem não ejacule. A massagista valoriza a estimulação e as sensações naturais do pênis com esta massagem delicada e lenta de todas as partes que envolvem a genitália masculina.

 

4. Massagem Yoni

Também conhecida como massagem vagina, a massagem yoni consiste em honrar e amar a estimulação natural da vagina, massageando-a. É importante começar uma massagem yoni em um espaço de relaxamento completo para garantir que você sinta e aceite o prazer que obtém. O objetivo da massagem yoni é garantir que a pessoa desfrute da massagem e construa confiança e respeito no relacionamento. Seu objetivo é que as pessoas gostem do processo. As mulheres usam a massagem da vagina para aliviar a dor sexual e liberar problemas de saúde sexual, como a anorgasmia.

 

5. Massagem tântrica

É de origem indiana e inclui terapia sexual e ioga. A massagem tântrica envolve a concentração da espiritualidade e da consciência sexual entre quem recebe e quem dá. O receptor deve se concentrar em suas necessidades de bem-estar pessoal sendo satisfeitas e nas experiências. É tudo uma questão de seguir as sensações de relaxamento. Essa massagem exige um pouco mais de estudo, se tiver interesse existem inúmeros cursos na internet, aproveite as férias para se aprimorar na arte.

 

6. Massagem com sabão

Trata-se de duas pessoas que ficam no chuveiro, e uma ou as duas precisam estar nuas. Destina-se a limpá-los para fins sexuais ou posterior massagem. Esfregue sabão com as mãos no corpo da pessoa, de forma suave e gostosa.

A massagem erótica pode ser usada como preliminar. Você também pode incorporá-la ao seu processo de fazer amor. As massagens eróticas aproximam os parceiros por meio do toque.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *