10 tipos diferentes de sexo para você experimentar

10 tipos diferentes de sexo para você experimentar

Sem mais demoras, que tal conhecer formas diferentes de se dar e dar prazer? Pegue essa lista e veja se já experimentou de tudo, senão chegou a hora de viver novas emoções. Confira!

 

  1. Masturbação

A masturbação, também conhecida como o ato de dar prazer a si mesmo, é um dos melhores e mais importantes tipos de sexo que você pode ter. Você pode estimular seus próprios órgãos genitais, ânus, mamilos ou zonas erógenas. A masturbação também pode ser chamada de tocar-se, brincar consigo mesmo e autoprazer, e é muito importante para seu autoconhecimento.

Normalmente é feito sozinho, mas se você quiser incorporar um parceiro, chama-se masturbação mutua – onde ambos se masturbam um na frente do outro – e esta pratica está se tornando cada vez mais popular. Isso pode ser porque é um dos tipos mais seguros de sexo que você pode ter e também porque vai ajudá-lo a aprender sobre os gostos e desgostos do seu parceiro. Espero que esta pratica esteja ticada em sua lista.

 

  1. Sexo Manual

Também chamado de sexo digital, dedilhado (para quem tem vulva) ou punheta (geralmente para quem tem pênis), o sexo manual é quando você usa as mãos para dar prazer sexual ao seu parceiro, isso é feito estimulando os genitais, ânus e/ou outras zonas erógenas.

Embora o sexo manual possa fazer parte de sua rotina habitual de preliminares, não deve ser ignorado porque tem um grande potencial de estimulação. Esta é uma ótima opção para que você se conecte de uma maneira diferente e encontre outras maneiras de dar prazer um ao outro. Pode ser muito emocionante observar um ao outro e pode criar confiança. Diferente da masturbação mutua onde cada um estimula o próprio corpo, o sexo manual é uma troca prazerosa entre os pares.

  1. Sexo com os pés

Normalmente chamado de foot job, o sexo com os pés envolve o uso dos pés para estimular os genitais do seu parceiro ou estimular os pés do seu parceiro até o orgasmo. Isso pode significar qualquer coisa, desde tocar ou esfregar até inserir os dedos nos orifícios.

E uma vez que a adoração dos pés (podolatria) é realmente um dos fetiches mais populares por aí, se este tipo de sexo não está na sua listinha, pesquise no google e você vai se surpreender.

  1. Relações sexuais

Quando as pessoas dizem “relação”, elas geralmente querem dizer “relação vaginal“, que é o que acontece quando uma vagina é penetrada por um pênis.

Só para deixar claro, porém, se esta é a sua *única* maneira de ver o sexo, seria uma boa ideia reformular sua definição. Principalmente porque 82% das mulheres não atingem o orgasmo apenas com a penetração, então incorporar outros tipos de sexo durante a relação sexual é muitas vezes essencial.

Outra maneira de aumentar o componente de prazer da relação sexual é tentar posições diferentes, não precisa ser o Kamasutra, mas mude o local, mude a posição e mude sua mente.

  1. Sexo externo

Como o nome sugere, o sexo externo é praticamente o oposto da relação sexual, pois geralmente não envolve penetração, parece estranho, mas é algo realmente excitante. Pense nisso como beijar, acariciar, esfregar o corpo, masturbação mútua, transar a seco, sexo nos seios (esfregar um pênis entre os seios) e discutir as fantasias um do outro.

O toque na zona erógena, como despertar os mamilos até o clímax, também cai sob o guarda-chuva do curso externo. E mesmo que algumas pessoas não considerem o sexo exterior como sexo, ele pode ser absolutamente tão satisfatório – se não mais – quanto o sexo com penetração, especialmente para pessoas que têm um senso de toque aguçado, talvez aquela história do sexo tântrico seja um bom exemplo disso.

  1. Sexo com brinquedos

Como você deve ter adivinhado, usar brinquedos sexuais para estimular sexualmente seu corpo ou o de seu parceiro é chamado de sexo com brinquedos. Esses brinquedos podem ser qualquer coisa, desde bullets a vibradores hightech, rabbits e sugadores, e podem ser usados ​​sozinhos ou com alguém(s).

Sextoys podem ajudá-lo a descobrir como ter um sexo melhor em parceria, principalmente para que você possa ter outros tipos de experiências sexuais com confiança e autoconhecimento. Além disso, os brinquedos sexuais geralmente facilitam o orgasmo, como o Satisfyer e há muitos benefícios para a saúde sexual, como reduzir o estresse e fortalecer o sistema imunológico. Experimente todas essas possibilidades de toys.

  1. Sexo Oral

Como o nome sugere, sexo oral é sinônimo de brincar com a boca, é quando você usa a boca para estimular os genitais do seu parceiro ou vice-versa. O sexo oral às vezes é chamado de pagar um boquete e chupada entre outros, mas a pratica é tão preferida no Brasil que por aqui temos cerca de 70 sabores diferentes de géis para sexo oral.

fazer sexo oral mergulha nossos sentidos na experiência erótica, aumentando a excitação e tornando as pessoas mais presentes na experiência, é sentir literalmente o gosto do sexo.

  1. Sexo Anal

Embora o sexo anal normalmente se refira à penetração anal, que é onde o ânus de alguém é penetrado por um brinquedo, dedos ou pênis, beijar, acariciar e apreciar uma bunda gostosa também deve estar nos seus planos sexuais.

O que torna o sexo anal tão bom é que todo mundo tem bunda, então é uma opção prazerosa para pessoas de todos os gêneros. E se sentir dor, clique aqui que nossos géis irão te surpreender, pois além de tirar a dor, podem te dar muito prazer. Além disso, não se esqueça do lubrificante. Os ânus não se autolubrificam como as vaginas, portanto, usar lubrificante é essencial ao participar de qualquer tipo de jogo anal.

  1. Sexo virtual

O sexo virtual tem tudo a ver com o uso da tecnologia para curtir com um parceiro que não está fisicamente com você. Geralmente acompanhado de masturbação e/ou sexo de brinquedo, o sexo virtual é tudo, desde sexting a sexo por telefone, sexo no FaceTime e até participar de festas de sexo virtual.

Se este é um tipo de sexo que você está interessado em explorar, uma ótima maneira de realmente apimentar as coisas é incorporar um brinquedo controlado por aplicativo para que seu parceiro possa fazer você gozar de longe e controlar as configurações por conta própria.

  1. Sexo BDSM

BDSM é uma espécie de acrônimo para diferentes aspectos e tipos de prazer que envolvem poder. “O B e D são para escravidão e disciplina, o D e S são para dominação e submissão, e o S e M são para sadismo e masoquismo. Algo te interessa?

O sexo BDSM realmente é e pode variar de usar uma venda nos olhos até ser amarrado com braçadeiras e espancado com um chicote. Pense excêntrico + consensual. Apenas certifique-se de falar abertamente sobre limites, desejos, necessidades, limites rígidos e palavras seguras antes de se envolver. Experimentar? Por que não?

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *