massagem peniana

Se você nunca ouviu falar de uma massagem lingam, ou uma massagem para o pênis, você não é o único. Essa massagem assim como a Massagem Yoni (vagina) faz parte das técnicas de sexo tântrico. Incorporar a massagem em sua vida sexual pode ser uma ótima maneira de explorar o seu próprio corpo e o corpo do seu parceiro(a), além de abrir toda uma gama de novos sentimentos e sensações. Então, se você está intrigado, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a massagem lingam.

 

  1. Crie um ambiente aconchegante e agradável, certifique-se de não serem interrompidos por algum tempo. Acenda vela aromaticas, diminua as luzes, coloque uma música tranquila do gosto de ambos e certifique-se de que você e seu parceiro estão completamente relaxados.

 

  1. Escolha um óleo de massagem, de preferência um que é comestível, que deslize facilmente, e talvez perfumado – ou uma vela de massagem que pode funcionar também. Aqui neste link você tem várias opções.

 

  1. Sincronize sua respiração com seu parceiro e continue assim durante toda a massagem. Isso irá ajudá-lo a se unir espiritualmente a você.

 

  1. Comece a massagem com bastante óleo suavemente ao redor das pernas, estômago, coxas, peito e mamilos, mas deixe a ‘varinha sagrada’ sozinha por enquanto. Como humanos, nosso instinto natural é ‘fazer’ alguma coisa, então dê tempo ao receptor para entrar no modo somente ‘receber’, o que não será muito difícil. Se ele tentar se mover, delicadamente impeça-o.

 

  1. Acaricie as áreas ao redor do pênis, incluindo o períneo e o escroto por bastante tempo, quando sentir que é o momento vá para o pênis.

 

  1. Comece a massagear o eixo, depois vá até a área mais sensível do pênis, a cabeça, onde há mais terminações nervosas. Mantenha as mãos em movimento e não se preocupe se o parceiro perder momentaneamente a ereção, pois isso é comum no Tantra e ele deve ficar ereto rapidamente novamente.

 

  1. Comece o dedilhado anal em seu parceiro. Seja gentil no início e certifique-se de usar um lubrificante à base de água se preferir se aprofundar.

 

  1. Não deixe seu parceiro gozar imediatamente. Se ele estiver perto de terminar, segure-se antes de retomar. Faça isso várias vezes e não se preocupe se seu parceiro ficar com o pênis mole em alguns momentos. Essa prática é conhecida como afiação, e pode ajudar a controlar os orgasmos e tornar o orgasmo final mais duradouro e mais intenso.

 

  1. Estimule a próstata, que é pensado no Tantra como o ‘local sagrado’. Esta é uma glândula do tamanho de uma ervilha dentro do ânus. Tem uma textura macia e esponjosa como uma ameixa madura e pode ser acessada pelo reto com o dedo ou com um massageador de próstata.

 

  1. Deixe seu parceiro ejacular. Seu corpo deve ser dominado por ondas de prazer. Tarefa concluída!

Compartilhe: