+7 práticas sexuais incomuns que ainda existem

 

Com tanta rotatividade nessas praticas, indico o uso de bastante lubrificante. Ainda bem que a INTT tem várias e excelentes opções.

 

  1. Cabanas de amor da tribo Kreung no Camboja, onde adolescentes podem dormir com homens diferentes até encontrarem um

No Camboja, uma tribo chamada tribo Kreung é famosa em todo o mundo por ter cabanas de amor. Estes são construídos pelos mais velhos da família para suas filhas adolescentes. Vários homens viriam e se tornariam íntimos das meninas até que ela encontrasse sua alma gêmea para o resto da vida. Eu só amei isso…

  1. No Haiti, o sexo faz parte do rito religioso

No Haiti, praticar exercícios físicos faz parte das crenças religiosas. As pessoas acreditam que fazer sexo torna a deusa do amor feliz e rega sua vida de casados ​​com paz e amor. Além disso, estranhas práticas de magia negra também são realizadas como uma crença espiritual. Todos os homens e mulheres tomam banho nus juntos sob a cachoeira que também inclui dança sexual. Hummm

  1. Crianças podem ver seus pais fazendo sexo na Ilha das Marquesas

Dormir com os pais é algo que todos nós gostamos de fazer. Mas já pensou em vê-los se agarrando na sua frente? Bem, o caso se torna estranho quando as crianças normalmente veem seus próprios pais fazendo sexo. Muito ousado devo dizer!

  1. Os jovens da tribo Muria, Chhattisgarh, podem ter vários encontros sexuais sem apego emocional

Na região de Chhattisgarh, na Índia Central, o Ghotul é praticado por rapazes e moças que se encontram e passam muito tempo juntos cantando, dançando e fazendo sexo. À noite, eles mantêm relações sexuais e, para evitar a gravidez, as meninas bebem um licor natural como anticoncepcional à base de ervas. Moderno…

 

  1. Em Inis Beag, perto da Irlanda, as pessoas fazem amor com cuecas

Ficar nu durante a relação sexual não é uma coisa nova. Mas já ouviu falar de beijos de cueca? Na verdade, não! As pessoas de uma ilha na costa da Irlanda usam roupas íntimas durante o sexo porque são muito reprimidas sexualmente. Não vejo estranheza nisso, aqui a gente transa com calcinha tailandesa.

  1. Festival de roubo de esposas na Tribo Wodaabe

Na tribo Wodaabe do Níger, na África Ocidental, os homens tentam conquistar as esposas de outros homens. Isso acontece durante o Festival Gerewol anual, quando os homens da tribo Wodaabe tentam impressionar as mulheres. Se uma mulher fica impressionada e concorda em morar com o homem, ela pode se casar com ele e ficar por um ano até que chegue o festival. Seu relacionamento é considerado legal. E se uma mulher casada fica impressionada com outro homem, ela está livre para ir com ele e seu marido não pode impedi-la. Aqui também acontece isso e nem precisa festival.

  1. Pague por um casamento temporário no Irã

Enquanto Muslim pratica algumas das leis rígidas sobre relações sexuais e relacionamentos entre homens e mulheres. No entanto, no Irã, um jovem casal pode solicitar um “casamento temporário”. Eles podem pagar por uma cerimônia curta, que inclui um contrato por escrito que estipula o tempo pelo qual eles se casarão. Uma vez feito isso, eles podem viver como marido e mulher e podem julgar um ao outro. Sem novidades, aqui também tem isso.

Os. Esse artigo é apenas para curiosidade e não tem o objetivo de julgar nenhuma cultura.

https://www.lojaintt.com.br/busca?s=lub

 

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *